quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caka no templo do kartismo

Como represália a corrida de rua da Fórmula Indy, pilotos fazem Caka no seguro templo do kartismo mundial: Kartódromo Premium-Interlagos, na quinta-feira à noite (22 horas). Nesta etapa está proibido xingar a mãe.

Não bastasse a Fórmula 1 atrasar a estréia de seu torneio, a Fórmula Indy veio até ao Brasil fazer uma corridinha nas esburacadas ruas de São Paulo, passando por semáforos, desvios e até lombadas. Para mostrar organização, segurança e que não se deve beber antes de dirigir, os jornalistas do segmento automotivo vão dar um bom exemplo ao mundo disputando a quarta etapa do Caka – Campeonato Automotivo de Kart na quinta-feira, dia 5 de maio, as 22 horas, no suntuoso e iluminado templo do kartismo do planeta: Kartódromo Premium-Interlagos.

A maior atração deste evento internacional será a disputa pelo troféu Mão de Pau. Depois de Julia Ziwllig (Revista Transporte Mundial) na prova de abertura, Eduardo Hiroshi (Jornal Agora) na segunda etapa e Larissa Florêncio (Site Carsale) no último embate realizado, todos os holofotes estarão apontados para o novo último colocado da competição.

“O Hiroshi queria ficar em último novamente e por isto está nos boicotando e não irá participar desta corrida-show. O azar é só dele, pois pelo regulamento, que seguimos à risca, ninguém pode ganhar o Troféu Mão de Pau mais de uma vez durante o ano. Se o último colocado já ganhou, a obra-prima vai para o penúltimo colocado, e assim por diante, se necessário até o primeiro colocado”, avisa com pulso de ferro o promotor do evento.

A prova será mais uma oportunidade para os jornalistas participarem de um happy hour motorizado, com muita descontração, alegria, troca de pautas e laudas, sem tapas. Como estamos às vésperas do Dia das Mães, exclusivamente nesta etapa será terminantemente proibido xingar a mãe de qualquer adversário, incluso ai a mãe do promotor.

“Eu queria levar a minha velha para assistir um show humorístico e, quando comentei sobre a Caka que fazemos, ela topou na hora. Bom, pelo menos vou economizar uma grana e ela vai se Cakar de rir”, disse o pão-duro do promotor, que só quer saber de bancar a inscrição das mulheres da categoria Dilma.
A categoria feminina já teve três vencedoras diferentes - Márcia Figueiral (Jornal Auto Jornal) na primeira etapa, Priscila Oliveira (Jornal Auto Jornal) na segunda e Carolina Vilanova (Revista O Mecânico) na terceira -, mas a liderança é de Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo).

Entre os estreantes da categoria Foca, Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil) foi o primeiro vencedor, Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom) ganhou a segunda e o japonês louco voltou a vencer na terceira, assumindo a liderança do certame.

No começo pensou-se que a categoria Placa Preta fosse ficar monótona, com os velhinhos com mais de 40 anos se arrastando pela pista. Ledo engano. Apesar de barrigudos, carecas e caquéticos, os anciões estão dando um show. Luiz Alberto Pandini (Revista Club News) venceu as duas primeiras etapas e ainda ficou em terceiro na Geral nas três corridas. Já o professor de picaretagem Geraldo ‘Tite’ Simões (Site Best Cars) venceu a terceira etapa, tanto entre os Placa Preta quanto na Geral, dando uma surra nos meninos.
Na Chassi Novo Rafael Freire (Revista MotorShow) foi o vencedor da terceira rodada, enquanto Rodrigo Lara (Site UOL Carros) venceu as duas primeiras etapas e lidera o campeonato com folga.

Sempre distribuindo a cachaça Premium “Vitoriosa” para todos os participantes ao final do evento, o promotor acredita que o lema “Se beber não faça Caka. Se fizer Caka, beba” não é o fator de equilíbrio do campeonato. Muito pelo contrário.

“Como os três primeiros colocados de cada categoria tem que fixar na traseira de seus karts o troféu bigorna na corrida seguinte, com lastros de cinco, três e um quilo, respectivamente - com exceção das mulheres, que nunca levam ferro nenhum atrás -, a competição fica bem equilibrada, apesar do desequilíbrio mental dos jornalistas”, comentou. E mais uma vez os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus criados e fornecidos pela Inarco International Art (www.inarco.com.br).

Antes da largada novamente vai acontecer o sorteio de luvas, colares cervicais e balaclavas coloridas de Kart promovido pela Corsa Racing, fabricante de vestuário para pilotos. Desta vez também haverá o sorteio da Coleção AutoMecânica, composta por quatro CD-ROMs recentemente lançada pela plataforma multimídia Mecânica Online, de Recife (PE). E como castigo, o Cakiano Geraldo ‘Tite’ Simões mais uma vez sorteará o seu hilário livro “O Mundo é uma Roda”.

Mantendo a tradição, no final do encontro haverá um bolo, desta vez para comemorar o Dia das Mães. Por isso, todos os jornalistas filhos da mãe poderão levar as suas genitoras. Se possível, levem o docinho ‘Língua de sogra’ para as suas mães.

Veja a pontuação do Campeonato Automotivo de Kart – Caka após 3 etapas:

Categoria Chassi Novo

1) Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 58 pontos;
2) Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 45;
2) Rafael Freire (Revista MotorShow), 45;
4) Juliano Barata (Site Jalopnik), 36;
5) Roberto Assunção (Site Interpress Motor), 32;
6) José Leme (Revista Car Magazine), 26;
7) Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 25;
8) Rodrigo Mora (Site IG Carros), 24;
9) Cláudio de Souza (Site UOL Carros), 19;
10) Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 18;
10) Diogo de Oliveira (Site Carsale), 18;
12) Christian Sérgio (Programa Alta Rotação), 16;
13) Marcelo Povreslo (Auto Jornal), 12;
14) André Laranjeira (Site Auto Estrada), 10;
15) Eduardo Hiroshi (Jornal Agora), 9;
15) Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 9;
17) Rodrigo Leite (Revista Car and Drive), 5 pontos.

Categoria Placa Preta

1) Luiz Pandini (Revista Club News), 70 pontos;
2) Tite Simões (Site Best Cars), 45;
3) Hairton Voz (Revista Auto Esporte), 34;
4) Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 32 pontos.

Categoria Dilma

1) Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 65 pontos;
2) Larissa Florêncio (Site Carsale), 50;
2) Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 50;
4) Milene Rios (Jornal do Carro), 16;
5) Julia Ziwllig (Revista Transporte Mundial), 12 pontos.

Categoria Foca

1) Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), 66 pontos
2) Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom), 45;
3) Rafael Casado (Auto Jornal), 20;
3) Leandro Álvares (Jornal do Carro), 20;
4) Fábio Figueiredo (Revista O Carreteiro), 16 pontos.

Desserviço:

I Campeonato Automotivo de kart – Caka
“Se beber, não faça Caka. Se fizer Caka, beba”

Dia: Quinta-feira – 05/5
Hora: 22h00
Local: Kartódromo Premium-Interlagos
Endereço: Av. Jacinto Júlio (Final da Av. jangadeiro) – Portão 9 – Interlagos
Telefone: 11-5666.8072
Estacionamento: Gratuito

Credenciamento: Automático para todos os presentes

Apoios: Kart Premium-Interlagos - www.premiuminterlagos.com.br, Inarco International Art - www.inarco.com.br, Corsa Racing, Cachaça Vitoriosa, Auto Jornal – O Dia a Dia motorizado, Alpie Escola de Pilotagem, Josi Pereira Fotografia, Revista Racing, Revista Speedway.

http://fizcaka.blogspot.com/
facebook.com/fizcaka

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tio Tite dá aula Caka no Kartódromo Premium-Interlagos

Tite Simões (Placa Preta), Rafael Freire (Chassi Novo), Carolina Vilanova (Dilma) e Alexandre Akashi (Foca) foram os vencedores em cada categoria do Campeonato Automotivo de Kart.

Depois de uma estréia tímida na segunda etapa do 1º Caka, sob chuva, o veterano jornalista e professor de pilantragem Geraldo Tite Simões mostrou que a água daquela etapa não o deixou enferrujado. No dia 6 de abril, o gagá, quer dizer, experiente jornalista entrou para a história ao fazer barba (ou cavanhaque), cabelo (peruca) e bigode, estabelecendo a pole-position, melhor volta e vitória na classificação geral na terceira etapa do Campeonato Automotivo de Kart, mesmo sendo da categoria Placa Preta.

Os outros jornalistas vencedores do Grand Prix Inarco/Cachaça Vitoriosa/Corsa Racing foram Rafael Freire (Revista MotorShow), na categoria Chassi Novo, Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), na categoria Dilma e Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), na categoria Foca. Com o resultado desta rodada, Rodrigo Lara (Site UOL), na categoria Chassi Novo, Luiz Pandini (Revista Club News), na categoria Placa Preta e Luciana Bulgareli (Revista Car Stereo), na categoria Dilma mantiveram a liderança no campeonato em suas respectivas modalidades, enquanto Akashi desbancou Bruno Guerreiro (Revista Rod&Custom) e assumiu a liderança entre os novatos.

Segundo o oxidado jornalista calvo, “tive de usar toda minha experiência da época que corri de kart, em... em... foi no mesmo ano que aquele moço, Oscar Neimeyer projetou aquela cidade lá no Planalto Central, como é mesmo o nome?”.
Tite estava eufórico após a corrida, em meio à nova geração de profissionais da imprensa e mandou um recado para a torcida do Corinthians: “Se precisarem de um Tite mais experiente e eficiente meu passe está livre”.
Agora o ancião, que obviamente também ganhou na categoria Placa Preta (para jovenzinhos acima de 40 anos), espera renovar o contrato de patrocínio com a Pfizer, em troca de um remédio que o faça lembrar para que serve mesmo certos órgãos do corpo.
Ele também comentou o duelo com o impúbere piloto Juliano Barata (Site Jalopnik) - que dividiu a primeira fila como o pole position na categoria Chassi Novo -,  nas primeiras voltas da prova. Segundo ele a má largada o atrapalhou, saindo em segundo. “Disseram que a largada era na luz verde, mas não escreveram embaixo qual era a verde e a vermelha!”, disse o daltônico. Também cumprimentou o terceiro colocado na geral e líder da Placa Preta, Luiz Pandini: “Hoje (ontem, ou anteontem) o Panda provou que idade não faz diferença na hora da verdade, embora eu goste de pegar ônibus sem pagar...”
Para a próxima prova ele promete também devolver a castimbada que levou do outro placa enferrujada, Chico Reis (Revista Caminhoneiro), que quase arrancou a cabeça pelada do vencedor em uma dura entrada por trás. “Ainda bem que é tudo mole, nesta categoria”, adiantou Tite. 

Mias uma vez o regulamento do Caka mostrou sua eficiência, impondo peso extra para os três primeiros colocados da prova anterior. O equilíbrio novamente permitiu que na primeira metade do grid terminassem os representantes das quatro categorias - Placa Preta (acima de 40 anos), Foca (Estreantes e novatos), Chassi Novo (experientes com até 39 anos completos) e Dilma (Feminina).

"Fizemos uma corrida com muita cautela, pois não participamos da etapa anterior. Mas meu kart estava muito bom de motor, o que me permitiu acompanhar de perto o líder do "Chassi Novo", Rodrigo Lara, que estava capengando na pista. Mas capengando mesmo, tive até que brecar para não passar por cima dele... É óbvio que ele estava tendo problemas, senão não veria nem a fumaça que sai do escapamento dele... mas no final, poderia ter sido melhor, se chegasse mais a frente na classificação geral. Esse é meu objetivo: ganhar dos marmanjos!!!”, comemorou Carol Vilanova, que largou da pole position e venceu entre as Dilmas.

Novamente mais pilotos-jornalistas estrearam no Caka, talvez atraídos pela distribuição da cachaça Premium “Vitoriosa” para todos os participantes após a prova, fazendo jus ao lema “Se beber não faça Caka. Se fizer Caka, beba”. Os novos ébrios foram Rodrigo Leite (Revista car and Drive), Fábio Figueiredo (Revista O Carreteiro), Christian Sérgio (programa Alta Rotação) e Leandro Alvares (Jornal do Carro).  Até agora 31 jornalistas desfilaram sua incompetência como kartistas. Destes, quem chegou apavorando foi Fábio, conquistando a pole position na categoria Foca, mas na corrida ele mostrou que seu lugar mesmo era lá atrás.
O pódio como sempre foi uma festa, que começou com Larissa Florêncio (Site Carsale)  recebendo o disputadíssimo Troféu Mão de Pau, por ter terminado na honrosa 23ª posição, ‘apenas’ três voltas atrás do vencedor.

Após todas as solenidades no pódio, como já ficou tradicional na longa história do Caka, foi servido um bolo de aniversário, novamente sem aniversariantes. Também fazendo parte das festividades do Grand Prix Inarco/Cachaça Vitoriosa/Corsa Racing, o fabricante de vestuários para pilotos e navegadores de automobilismo Corsa Racing sorteou luvas, colares cervicais e  balaclavas coloridas entre os participantes.

A  4ª etapa do Caka - Campeonato Automotivo de Kart será no dia 5 de maio, uma quinta-feira.

Apoios: Kart Premium-Interlagos - www.premiuminterlagos.com.br, Inarco International Art - www.inarco.com.br, Cachaça Vitoriosa, Alpie Escola de Pilotagem by Chevrolet, Corsa Racing, Auto Jornal – O Dia a Dia motorizado, Revista Racing, Revista Speedway.


Pontuação após a 3ª etapa:


Categoria Chassi Novo

1) Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 58 pontos;
2) Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 45;
2) Rafael Freire (Revista MotorShow), 45;
4) Juliano Barata (Site Jalopnik), 36;
5) Roberto Assunção (Site Interpress Motor), 32;
6) José Leme (Revista Car Magazine), 26;
7) Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 25;
8) Rodrigo Mora (Site IG Carros), 24;
9) Cláudio de Souza (Site UOL Carros), 19;
10) Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 18;
10) Diogo de Oliveira (Site Carsale), 18;
12) Christian Sérgio (Programa Alta Rotação), 16;
13) Marcelo Povreslo (Auto Jornal), 12;
14) André Laranjeira (Site Auto Estrada), 10;
15) Eduardo Hiroshi (Jornal Agora), 9;
15) Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 9;
17) Rodrigo Leite (Revista car and Drive), 5 pontos.

Categoria Placa Preta

1) Luiz Pandini (Revista Club News), 70 pontos;
2) Tite Simões (Site Best Cars), 45;
3) Hairton Voz (Revista Auto Esporte), 34;
4) Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 32 pontos.

Categoria Dilma

1) Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 65 pontos;
2) Larissa Florêncio (Site Carsale), 50;
2) Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 50;
4) Milene Rios (Site G1), 16;
5) Julia Ziwllig (Revista Transporte Mundial), 12 pontos.

Categoria Foca

1) Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), 66 pontos
2) Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom), 45;
3) Rafael Casado (Auto Jornal), 20;
3) Leandro Álvares (Jornal do Carro), 20;
4) Fábio Figueiredo (Revista O Carreteiro), 16 pontos.

Resultado da 3ª etapa:

1)    Tite Simões (Site Best Cars), 19 voltas em 17min16s870; Vencedor Placa Preta
2)    Rafael Freire (Revista MotorShow), a 11s950; Vencedor Chassi Novo
3)    Luiz Pandini (Revista Club News), a 18s610;
4)    Juliano Barata (Site Jalopnik), a 30s110;
5)    Christian Sérgio (Programa Alta Rotação), a 30s570;
6)    Diogo de Oliveira (Site Carsale), a 30s960;
7)    Roberto Assunção (Site Interpress Motor), a 45s460;
8)    Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), a 51s360; Vencedor Foca
9)    Rodrigo Mora (Site IG Carros), a 1min04s410;
10)    Chico Reis (Revista Caminhoneiro), a 1 volta;
11)    Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 1s200; Vencedora Dilma
12)    Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 3s810;
13)    Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 3s870;
14)    Leandro Álvares (Jornal do Carro), 5s900;
15)    Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 7s400;
16)    Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 22s330;
17)    José Leme (Revista Car Magazine), 24s840;
18)    Rodrigo Leite (Revista Car and Drive), 34s890;
19)    Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 37s820;
20)    Cláudio de Souza (Site UOL carros), a 2 voltas;
21)    Fábio de Figueiredo (Revista O Carreteiro), a 2 voltas;
22)    Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), a 2 voltas;
23)     Larissa Florêncio (Site Carsale), a 3 voltas.
Volta mais rápida – Tite Simões (Site Best Cars), 55s120 na 10ª volta.

Grid de Largada

01)    Tite Simões (Site Best Cars), 55s740; Pole Position Placa Preta
02)    Juliano Barata (Site Jalopnik), 55s830; Pole Position Chassi Novo
03)    Rafael Freire (Revista MotorShow), 56s270;
04)    Luiz Pandini (Revista Club News), 57s190;
05)    Christian Sérgio (Programa Alta Rotação), 57s460;
06)    Fábio de Figueiredo (Revista O Carreteiro), 57s570; Pole Position Foca
07)    Diogo de Oliveira (Site Carsale), 57s930;
08)    Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 58s170;
09)    Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), 58s410;
10)    Cláudio de Souza (Site UOL carros), 58s560;
11)    Roberto Assunção (Site Interpress Motor), 58s770;
12)    Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 58s820;
13)    Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 58s860; Pole Position Dilma
14)    Rodrigo Leite (Revista Car and Drive), 58s970;
15)    Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 59s210;
16)    Leandro Álvares (Jornal do Carro), 59s370;
17)    Rodrigo Mora (Site IG Carros), 59s640;
18)    Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 59s960;
19)    Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 1min00s200;
20)    Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 1min00s330;
21)    Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 1min00s540;
22)    José Leme (Revista Car Magazine), 1min01s790;
23)    Larissa Florêncio (Site Carsale), 1min25s330.

http://fizcaka.blogspot.com/
http://www.facebook.com/fizcaka

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caka no meio da semana

Cansados de fazer Caka no final de semana, pilotos do Campeonato Automotivo de Kart vão se digladiar na quarta-feira à noite (22 horas). Entrada livre e forçada.

Menos de uma semana após o dia da mentira, quando houve um grande tumulto na net com a propalada ausência do líder da categoria Chassi Novo Rodrigo Lara (UOL Carros), na próxima etapa do Campeonato Automotivo de Kart – Caka, chegou a noite da verdade: na quarta-feira (06/4), as 22 horas, saberemos quem estará participando e quem é quem no pódio no terceiro megaevento internacional do ano.

O Grand Prix Inarco/Cachaça Vitoriosa/Alpie /Corsa Racing será mais uma oportunidade para os jornalistas participarem de um happy hour motorizado, com muita descontração, alegria, e troca de mentiras no mítico Kartódromo Premium-Interlagos. Os líderes após três etapas são Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo) na categoria Dilma, seguida de Larissa Florêncio (Site Carsale); Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom) é o ponteiro na Foca, com o nipônico Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil) bem ‘grudadinho’; o ‘véio’ Luiz Alberto Pandini (Revista Club News) com anos-luz a frente do ancião Hairton Voz (Revista Auto Esporte) na categoria Placa Preta e na não menos importante categoria Chassi Novo Rodrigo Lara (UOL Carros) está imbatível com Daniel Messeder (Revista Auto Esporte) em segundo.

“Será a noite da verdade. Muita coisa enrustida será colocada para fora. Esperamos declarações de amor, verdades deslavadas, mentiras conhecidas e outras mazelas dignas de qualquer BBB”, avisa o promotor, pronto para aceitar emprego em revista de fofocas.
“Nesta etapa deveremos ter mais algumas estréias, pois após os shows de Iron Maiden, Sepultura e Ozzy Osbourne, muita gente tem demonstrado o interesse em participar deste show de horrores”, emenda a fotógrafa Josi Pereira, que após cada etapa tem que se internar em clínica de desintoxicação depois de registrar tanta Caka.
“Como os três primeiros colocados de cada categoria levarão o troféu bigorna, com lastros de cinco, três e um quilo, respectivamente, a prova deve ser novamente bem equilibrada”, comentou o desequilibrado promotor, que vive entoando “Se beber não faça Caka. Se fizer Caka, beba”, e ao final da competição novamente vai distribuir a cachaça Premium “Vitoriosa”, que anunciará uma viagem ‘cultural’ aos campeões no final da temporada.
Novamente a Corsa Racing, fabricante de vestuário para pilotos, vai promover o sorteio de luvas (provavelmente o par!), colares cervicais (não sabemos se terá pingentes e lantejoulas) e balaclavas coloridas de Kart. “Acreditamos que a Corsa está com receio de receber a visita destes jornalistas ‘mão de pau’ na loja deles em frente ao autódromo. Por isso preferem sortear o equipamento deles. Realmente talvez seja mais seguro e saudável”, desconfia o promotor.

Mantendo a tradicional festa de aniversário promovida pelo Caka, que tem acontecido em todas as etapas já disputada neste século, um bolo e uma vela (de bolo) estará à disposição dos jornalistas da Fiat Ricardo Dilser e João Veloso que aniversariam esta semana. Se eles comparecerem, terão o prazer de reembolsar a despesa. Se não se apresentarem, todos irão saborear o bolo lembrando-se deles.

O importante é este congraçamento entre os jornalistas especializados da área automotiva (carros e caminhões). O Caka é um “happy hour” automotivo, um grande entretenimento fora das redações e de eventos. “É como uma pescaria. Todos planejam, participam e depois saem contando vantagem e mentiras no facebook”, repetiu o promotor, que copiou sua declaração do release anterior.

Os três primeiros colocados de cada categoria novamente receberão troféus criados e fornecidos pela Inarco International Art (www.inarco.com.br). O último colocado da competição levará para casa o troféu Mão de Pau. Como é uma premiação exclusiva e sonhada por todos, os jornalistas Eduardo Hiroshi (Jornal Agora) e Júlia Ziwllig (Revista Transporte Mundial) não poderão concorrer a este obra de arte, pois já levaram um para as suas respectivas estantes.

Confira a pontuação do Campeonato Automotivo de Kart – Caka – após a 2ª etapa:

Categoria Chassi Novo

1) Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 50 pontos;
2) Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 36;
3) Rafael Freire (Revista MotorShow), 20;
3) José Leme (Revista Car Magazine), 20;
3) Roberto Assunção (Site Interpress Motor), 20;
6) Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 18;
7) Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 16;
7) Cláudio de Souza (Site UOL Carros), 16;
7) Juliano Barata (Site Jalopnik), 16;
10) Rodrigo Mora (Site IG Carros), 14;
11) Marcelo Povreslo (Auto Jornal), 12;
12) André Laranjeira (Site Auto Estrada), 10;
13) Eduardo Hiroshi (Jornal Agora), 9;
14) Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 5;
15) Diogo de Oliveira (Site Carsale), 4 pontos.

Categoria Placa Preta

1) Luiz Pandini (Revista Club News), 50 pontos;
2) Hairton Voz (Revista Auto Esporte), 34;
3) Tite Simões (Site Best Cars), 20;
4) Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 16;

Categoria Dilma

1) Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 45 pontos;
2) Larissa Florencio (Site Carsale), 34;
3) Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 25;
4) Milene Rios (Jornal do Carro), 16;
5) Julia Ziwllig (Revista Transporte Mundial), 12 pontos.

Categoria Foca

1) Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom), 45 pontos;
2) Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), 41;
3) Rafael Casado (Auto Jornal), 20 pontos.

Serviço:

I Campeonato Automotivo de kart – Caka

“Se beber, não faça Caka. Se fizer Caka, beba”

Dia: Quarta-feira – 06/4
Hora: 22h00
Local: Kartódromo Premium-Interlagos
Endereço: Av. Jacinto Júlio (Final da Av. jangadeiro) – Portão 9 – Interlagos
Telefone: 11-5666.8072
Estacionamento: Gratuito
Credenciamento: Automático para todos os presentes

Apoios: Kart Premium-Interlagos - www.premiuminterlagos.com.br, Inarco International Art - www.inarco.com.br, Corsa Racing, Cachaça Vitoriosa, Auto Jornal – O Dia a Dia motorizado, Alpie Escola de Pilotagem by Chevrolet, Josi Pereira Fotografia, Revista Racing, Revista Speedway.

http://fizcaka.blogspot.com/
facebook.com/fizcaka