terça-feira, 22 de maio de 2012

CAKA VOLTA PARA INTERLAGOS


Provas desta sexta-feira (25/5) serão no berço do Campeonato Automotivo de Kart (Caka), que agora conta com excelente lanchonete. Quem não estiver com fome de disputas, tem onde comer e beber.

O principal certame de jornalistas-pilotos de kart do mundo prossegue nesta sexta-feira (25/5), usando a terceira pista diferente nesta segunda temporada. A terceira etapa do II Campeonato Automotivo de Kart (CAKA) será disputada no mítico kartódromo de Interlagos, que abrigou todas as provas do ano passado. Como usualmente, as provas têm início às 22 horas, mas o briefing obrigatório será realizado às 21 horas. O custo de participação é de R$ 75, mais um quilo de alimento não perecível para doação.

A grande atração do 3º GP Inarco/Cachaça Vitoriosa/Corsa será a nova lanchonete do kartódromo, em excelentes condições para abrigar os mais de 35 jornalistas-pilotos (Sic) de revistas, jornais, TV e sites especializados do segmento automotivo, que são esperados para o happy-night. “Quem não estiver com fome de disputas, agora tem onde comer e beber. Mas não deve esquecer-se de levar a doação de alimentos para os necessitados”, avisa o organizador do convescote automotivo.

A primeira prova da programação deve ser da categoria Chassi Novo, que tem a liderança de Gerson Campos (Yahoo/De carona), seguida da Foca, liderada por Marcos César Silva (Revista Auto &Técnica), das meninas da Dilma e, por fim, as categorias Placa Preta, cujo líder é André Gomide (Site Transponline), e a novidade deste ano, Aspone, para os assessores de imprensa das montadoras, fabricantes e importadoras oficiais de veículos, que tem Luiz Alberto Pandini (Porsche) na ponta.

O atual campeão da Chassi Novo Rodrigo Lara promete reagir na pista que mais conhece, mesma ameaça que faz Alexandre Akashi (Auto Jornal), campeão da Foca e que foi promovido para a categoria Chassi Novo. Campeão da Placa Preta, Luiz Alberto Pandini (Porsche) lidera com dificuldade a categoria Aspone, a mais disputada deste ano. Campeã da categoria Dilma, Carolina Vilanova promete disputar e vencer em sua primeira participação na temporada,

A ação de Responsabilidade Social do Caka será a coleta de um quilo de alimento (menos sal) que cada um dos participantes deverá levar – os torcedores também podem e devem levar -, que serão doados para uma instituição apresentada pela Inarco, maior fabricante brasileiro de troféus, taças e afins. Na primeira etapa as doações foram para o Lar Vila Acalanto e na segunda prova foram destinados para a Casa da 

Criança de Santo Amaro.
Repetindo a experiência e sucesso das outras provas, os troféus foram confeccionados pela Inarco International Art (www.inarco.com.br), e novamente serão sorteadas luvas, balaclavas e protetores cervicais da Macacões Corsa.
Confira as fotos e vídeos das provas anteriores nos links WWW.facebook.com/caka e http://fizcaka.blogspot.com/

II Campeonato Automotivo de Kart – Caka – Pontuação após a 2ª etapa

Categoria Chassi Novo
1) Gerson Campos (Yahoo/De carona), 36;
2) Rafael Munhoz (Revista Motor Quatro), 25 pontos;
2) Juliano Barata (Site Japolinik), 25;
4) Marcelo Povreslo (Auto Jornal), 24;
5) Rodrigo Mora (Site IG Carros), 22;
6) Felipe Nóbrega (Jornal Folha de São Paulo), 20;
7) Diogo de Oliveira (Revista Auto Esporte), 16;
8) Rodrigo Lara, 14;
9) Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 12;
10) Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 9;
11) Alexandre Akashi (Auto Jornal), 8.

Categoria Placa Preta
1) André Gomide (Site Transponline), 45;
2) Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 36;
3) Hairton Voz (Revista Auto Esporte), 25 pontos;
4) Guto de Oliveira (Auto Jornal), 14;
5) Jorge Meditsch (Site Auto Estrada), 10.

Categoria Foca
1) Marcos Cesar Silva (Revista Auto & Técnica), 45 pontos;
2) Fábio Aro (Revista Auto Esporte), 41;
3) Daniel Fideli (Site Carroonline), 24;
4) Arthur Caldeira (Infomoto), 20;
5) Carlos Cereijo (Yahoo/De  carona), 16
6) Sérgio Dias (Site Alpha Autos), 12.

Categoria Aspone
1) Luiz Alberto Pandini (Porsche), 41;
2) Rafael Casado (BMW), 40;
3) Bruno Bruno Favry (Printerpress/Canopus), 39;
4) Cido Pinheiro (York), 30;
5) Marcos Garcia (Printerpress/MANN+HUMMEL), 26.

Visite WWW.facebook.com/caka e http://fizcaka.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário