segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caka no meio da semana

Cansados de fazer Caka no final de semana, pilotos do Campeonato Automotivo de Kart vão se digladiar na quarta-feira à noite (22 horas). Entrada livre e forçada.

Menos de uma semana após o dia da mentira, quando houve um grande tumulto na net com a propalada ausência do líder da categoria Chassi Novo Rodrigo Lara (UOL Carros), na próxima etapa do Campeonato Automotivo de Kart – Caka, chegou a noite da verdade: na quarta-feira (06/4), as 22 horas, saberemos quem estará participando e quem é quem no pódio no terceiro megaevento internacional do ano.

O Grand Prix Inarco/Cachaça Vitoriosa/Alpie /Corsa Racing será mais uma oportunidade para os jornalistas participarem de um happy hour motorizado, com muita descontração, alegria, e troca de mentiras no mítico Kartódromo Premium-Interlagos. Os líderes após três etapas são Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo) na categoria Dilma, seguida de Larissa Florêncio (Site Carsale); Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom) é o ponteiro na Foca, com o nipônico Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil) bem ‘grudadinho’; o ‘véio’ Luiz Alberto Pandini (Revista Club News) com anos-luz a frente do ancião Hairton Voz (Revista Auto Esporte) na categoria Placa Preta e na não menos importante categoria Chassi Novo Rodrigo Lara (UOL Carros) está imbatível com Daniel Messeder (Revista Auto Esporte) em segundo.

“Será a noite da verdade. Muita coisa enrustida será colocada para fora. Esperamos declarações de amor, verdades deslavadas, mentiras conhecidas e outras mazelas dignas de qualquer BBB”, avisa o promotor, pronto para aceitar emprego em revista de fofocas.
“Nesta etapa deveremos ter mais algumas estréias, pois após os shows de Iron Maiden, Sepultura e Ozzy Osbourne, muita gente tem demonstrado o interesse em participar deste show de horrores”, emenda a fotógrafa Josi Pereira, que após cada etapa tem que se internar em clínica de desintoxicação depois de registrar tanta Caka.
“Como os três primeiros colocados de cada categoria levarão o troféu bigorna, com lastros de cinco, três e um quilo, respectivamente, a prova deve ser novamente bem equilibrada”, comentou o desequilibrado promotor, que vive entoando “Se beber não faça Caka. Se fizer Caka, beba”, e ao final da competição novamente vai distribuir a cachaça Premium “Vitoriosa”, que anunciará uma viagem ‘cultural’ aos campeões no final da temporada.
Novamente a Corsa Racing, fabricante de vestuário para pilotos, vai promover o sorteio de luvas (provavelmente o par!), colares cervicais (não sabemos se terá pingentes e lantejoulas) e balaclavas coloridas de Kart. “Acreditamos que a Corsa está com receio de receber a visita destes jornalistas ‘mão de pau’ na loja deles em frente ao autódromo. Por isso preferem sortear o equipamento deles. Realmente talvez seja mais seguro e saudável”, desconfia o promotor.

Mantendo a tradicional festa de aniversário promovida pelo Caka, que tem acontecido em todas as etapas já disputada neste século, um bolo e uma vela (de bolo) estará à disposição dos jornalistas da Fiat Ricardo Dilser e João Veloso que aniversariam esta semana. Se eles comparecerem, terão o prazer de reembolsar a despesa. Se não se apresentarem, todos irão saborear o bolo lembrando-se deles.

O importante é este congraçamento entre os jornalistas especializados da área automotiva (carros e caminhões). O Caka é um “happy hour” automotivo, um grande entretenimento fora das redações e de eventos. “É como uma pescaria. Todos planejam, participam e depois saem contando vantagem e mentiras no facebook”, repetiu o promotor, que copiou sua declaração do release anterior.

Os três primeiros colocados de cada categoria novamente receberão troféus criados e fornecidos pela Inarco International Art (www.inarco.com.br). O último colocado da competição levará para casa o troféu Mão de Pau. Como é uma premiação exclusiva e sonhada por todos, os jornalistas Eduardo Hiroshi (Jornal Agora) e Júlia Ziwllig (Revista Transporte Mundial) não poderão concorrer a este obra de arte, pois já levaram um para as suas respectivas estantes.

Confira a pontuação do Campeonato Automotivo de Kart – Caka – após a 2ª etapa:

Categoria Chassi Novo

1) Rodrigo Lara (Site UOL Carros), 50 pontos;
2) Daniel Messeder (Revista Auto Esporte), 36;
3) Rafael Freire (Revista MotorShow), 20;
3) José Leme (Revista Car Magazine), 20;
3) Roberto Assunção (Site Interpress Motor), 20;
6) Alexandre Villela (Revista O Mecânico), 18;
7) Rodrigo Ribeiro (Site Webmotors), 16;
7) Cláudio de Souza (Site UOL Carros), 16;
7) Juliano Barata (Site Jalopnik), 16;
10) Rodrigo Mora (Site IG Carros), 14;
11) Marcelo Povreslo (Auto Jornal), 12;
12) André Laranjeira (Site Auto Estrada), 10;
13) Eduardo Hiroshi (Jornal Agora), 9;
14) Marcos Silva (Revista Auto & Técnica), 5;
15) Diogo de Oliveira (Site Carsale), 4 pontos.

Categoria Placa Preta

1) Luiz Pandini (Revista Club News), 50 pontos;
2) Hairton Voz (Revista Auto Esporte), 34;
3) Tite Simões (Site Best Cars), 20;
4) Chico Reis (Revista Caminhoneiro), 16;

Categoria Dilma

1) Luciana Bulgarelli (Revista Car Stereo), 45 pontos;
2) Larissa Florencio (Site Carsale), 34;
3) Carolina Vilanova (Revista O Mecânico), 25;
4) Milene Rios (Jornal do Carro), 16;
5) Julia Ziwllig (Revista Transporte Mundial), 12 pontos.

Categoria Foca

1) Bruno Guerreiro (Revista Rod & Custom), 45 pontos;
2) Alexandre Akashi (Jornal Oficina Brasil), 41;
3) Rafael Casado (Auto Jornal), 20 pontos.

Serviço:

I Campeonato Automotivo de kart – Caka

“Se beber, não faça Caka. Se fizer Caka, beba”

Dia: Quarta-feira – 06/4
Hora: 22h00
Local: Kartódromo Premium-Interlagos
Endereço: Av. Jacinto Júlio (Final da Av. jangadeiro) – Portão 9 – Interlagos
Telefone: 11-5666.8072
Estacionamento: Gratuito
Credenciamento: Automático para todos os presentes

Apoios: Kart Premium-Interlagos - www.premiuminterlagos.com.br, Inarco International Art - www.inarco.com.br, Corsa Racing, Cachaça Vitoriosa, Auto Jornal – O Dia a Dia motorizado, Alpie Escola de Pilotagem by Chevrolet, Josi Pereira Fotografia, Revista Racing, Revista Speedway.

http://fizcaka.blogspot.com/
facebook.com/fizcaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário